Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de março de 2018

PRECISO CONFESSAR, SOU HETEROSSEXUAL!!!


Estava com isso preso dentro de mim, e se não tornasse público sentia como se fosse explodir. Sou do sexo masculino e me sinto atraído pelo sexo feminino. E isso não começou agora, nasci assim!
Tenho que fazer outra confissão, sou casado com alguém do sexo oposto. Minha esposa é mulher desde que nasceu (não somos “trans”, nem coisas do gênero). Desde que ela nasceu, tem um órgão sexual feminino e eu, desde que nasci, tenho um órgão sexual masculino. Sou atraído por ela, e, ao que tudo indica, ela também sente-se atraída por mim (mesmo eu não sendo um exemplar dos melhores).
Ufa!!! Como me sinto aliviado!!!
Desculpem, mas tinha que colocar isso para fora. Sei que vou chocar a muitos, mas como isso me fez bem!
Desde criança gostava de brincar com coisas de menino. Futebol, empinar pipa, time de mesa de botão, e etc. Ainda nos primeiros anos percebi que sentia atração por meninas. Quando passava uma que eu achava interessante, eu olhava para ela na intenção que ela olhasse para mim.
Lembro-me que na minha juventude, a capa de uma das revistas semanais mais vendidas do Brasil estampava a fato de uma artista famosa, com as seguintes palavras logo abaixo da foto: “Sou bi, e dai?!” (Aspas no original).
Claro que ela estava confessando que tinha atração tanto por homens, quanto por mulheres. Pois é, naquele tempo não era muito comum, tanto que virava capa de revista.
Mas, desde então, muita coisa aconteceu. Se ser homossexual era pertencer a uma minoria, agora é pertencer à maioria. Está na moda ser gay. O problema é que sou meio anacrônico. Moda nunca foi meu forte. Aliás, esquece o “anacrônico”, sou brega mesmo.
Pelo andar da carruagem, daqui a alguns dias vai ser crime ser heterossexual. Estou preocupado. É que quando esse dia chegar, serei preso.
Mas, pensando bem, por outro lado estou aliviado. Tinha que fazer essa confissão. Minha família já sabia da minha opção sexual. Eles já sabiam também que sou casado com alguém no sexo oposto. Eles sempre me apoiaram. É muito importante ter o apoio da família nessas horas. Também sei que se fosse homossexual eles me apoiariam da mesma forma, mas não posso ir contra o que tem dentro de mim.
Não é fácil ser hétero hoje em dia!!!
Sei que sou um dos primeiros que está fazendo essa confissão. Mas acredito que após mim outros também vão se sentir encorajados para confessarem suas heterossexualidades.
Tenho ciência de que sofrerei preconceito. Quando eu andar na rua as pessoas vão apontar em minha direção e dizer: “Olhem, lá vai o hétero”, “Homofóbico”, “Atrasado”, e coisas do tipo.
Não me importo, não posso negar que nasci em um corpo masculino, sou masculino, e gosto mesmo é de mulher (da minha). Que culpa eu tenho disso? Como eu disse, já nasci assim!
Sim, sou casado com uma mulher, e não é da conta de ninguém. Somos nós dois quem sustentamos a nossa casa, e quem nos critica não paga nossas contas.
Portanto, confesso para todo mundo que sou homem e gosto de mulher, e ninguém tem nada a ver com isso. Quem quiser gostar de mim, que goste como eu sou. Não vai ser minha opção sexual que vai definir meu caráter.
Ass. Um heterossexual assumido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário