Pesquisar este blog

domingo, 2 de julho de 2017

AS PROFECIAS BÍBLICAS, O DESCRENTE E O PAPAGAIO



Resultado de imagem para templo de salomao



Por Agnelo Baltazar Tenório Férrer


Durante esses mais de 2000 mil anos de cristianismo, e mais outros milhares de anos que se passaram desde a criação do Mundo, nós vemos o Senhor nosso Deus agir de forma maravilhosamente incomparável.
Quem é deus, como o nosso Deus, que desde o início já anuncia como será o fim (Isaías 46:10).
De fato, desde o início o Senhor vem anunciando como os fatos da história aconteceriam, e verdadeiramente tudo o que o Senhor determinou como seria, cumpriu-se fielmente à risca. Ainda lá no Éden, o Senhor anunciou que enviaria o Salvador, aquele que esmagaria a cabeça da serpente, ou seja, o Cordeiro de Deus que, por sofrer o castigo dos pecados que não eram seus, tem poder e autoridade para tirar o pecado do Mundo.
Deus não apenas prevê o futuro, mas é Ele quem o escreve.
O Velho Testamento é repleto de profecias sobre Israel, sobre personagem específicos, ou mesmo sobre o próprio Apocalipse, como vemos no Livro do Profeta Daniel.
Nenhuma das profecias preditas por nosso Deus, deixou de se cumprir. Absolutamente todas aconteceram, e isso não é novidade alguma para seus servos, pois em Sua Santa Palavra, afirma que desde o início das coisas, Ele já anuncia o fim (Is. 46:10).
Algumas pessoas, sendo usadas pelo inimigo de nossas almas, ou então simplesmente falando sem saber o que estão dizendo, como um papagaio que apenas repete o que ouviu, mas que não têm a mínima noção do que significa o som que sai da sua boca, insistem em afirmar que a Bíblia Sagrada não é verdadeira.
Eu não vou rebater essas vozes infundadas, pois seria o mesmo que discutir com um papagaio. Para os tais, refiro-me aos que não acreditam na Bíblia, e não aos papagaios, a Bíblia é inquestionavelmente mentirosa. Porém pergunto a estes: quantos de vocês já leram-na — mesmo que não toda ela, mas ao menos o Novo Testamento —, para afirmar que seu conteúdo não é verdadeiro?
Certamente que nenhum, por isso que digo, não passam de papagaios.
Aliás, esses, refiro-me agora aos papagaios, são a prova que Deus existe, posto que, não obstante não saibam o que estão dizendo (tal qual seus colegas, os críticos da Bíblia que não a conhecem), porém alguém lhes deu uma capacidade de ouvir e de reproduzir o som que estão ouvindo, e tudo isso contando apenas com o cérebro de um simples animal irracional. Seria a evolução que ensinou a estes fantásticos animaizinhos a falar? Obviamente que não. Mas foi o Senhor, o Criador de tudo, tanto dos papagaios quanto dos humanos ingratos que nEle não acreditam, que assim os fez.
Usam de todo tipo de argumento na tentativa de desacreditar a Palavra de Deus. Como disse, não vou rebatê-los, mas se querem algo científico para comprovar a veracidade da Bíblia, procurem acerca das descobertas arqueológicas sobre os relatos históricos descrito na Bíblia.
Atacam também as profecias bíblicas, quando sequer têm a mínima noção que todas elas cumpriram-se, conforme relatado pelo Senhor. Por exemplo, afirmavam que as profecias bíblicas sobre o apocalipse não poderiam acontecer, pois muitas delas hão de ocorrer em Israel. O problema era que Israel sequer tinha território, logo onde tais fatos anunciados desde o início pelo Senhor iriam acontecer?!
Pois bem, para o mal dos fantoches do inimigo, e dos papagaios-bípedes-ingratos, em 1948 a ONU, mediante o voto de minerva do Brasil, decidiu devolver aos Judeus uma parte da Palestina, para que eles tivessem novamente um território. Assim, os judeus que estavam espalhados pelo mundo, voltaram voando em aviões para sua terra. Aliás, esse fato de que os judeus retornariam ao seu território, também foi profetizado centenas de anos antes do fato ocorrer (Is 11:10-12).
Depois afirmaram que, não obstante Israel agora tenha um território, porém o Templo de Salomão está totalmente destruído desde o ano 70 d.C., pelo general Tito. O problema é que existe também uma profecia, predita pelo próprio Senhor Jesus, que vaticinou que o anticristo entrará no Templo, e exigirá adoração, assim como também predito pelo profeta Daniel (Mateus 24:15. Daniel 9:27, 11:31, 12:11). Pois bem, como ele entrará no Templo, se o Templo sequer existe, e em seu lugar está construído o Domo da Rocha, que é um lugar sagrado para os mulçumanos?
Ou seja, o anticristo não vai poder entrar no Templo se ele não existe. (Não, aquele construído lá em São Paulo não serve)
Pois bem, mais uma vez, para a glória de Deus, e para a confirmação da Bíblia Sagrada, os sites de notícias, a exemplo do Gospel Prime, noticiaram que o Estado de Israel irá reconstruir o Templo de Salomão, planejando seu término para o ano de 2018 (sim, ano que vem). É sabido que os judeus americanos milionários têm o Templo todo pronto, desmontado, esperando apenas um lugar para reconstruí-lo. Enquanto ao fato de existir uma construção em seu lugar, isso nada quer dizer, pois quem disse que o Templo deve ser reconstruído exatamente no mesmo lugar de outrora.   
Assim, havendo um Templo, então o anticristo poderá entrar nele, e, enfim, mais uma vez, assim como todas as outras profecias, essa também se cumprirá.

Tenho certeza que se um papagaio pudesse raciocinar e falar com inteligência, eles diriam a quem não acredita em Deus, ou em sua Palavra: "Creio sim em Deus, e na Bíblia! Quer prova maior do que eu, que além de lindo, colorido e falante ainda sei voar? Não vai me dizer que você acredita ser descendente do macaco!? Por favor, meu ouvido, que Deus me deu, não é lixeiro! Se você quer ser família do macaco, que seja, eu sou descendente do primeiro casal de papagaio que o Senhor Deus criou. Tem que ser muito irracional para acreditar nisso! Da licença que não perco tempo conversando abobrinha! Descendente do macaco??!! Só não dou-lhe um beliscão com meu bico porque tenho educação e sou totalmente contra à violência! Esses humanos têm cada ideia! Não é à toa que são tão problemáticos!"       

Nenhum comentário:

Postar um comentário